Praia do Veloso

Naturam » Outros » Praia do Veloso

Para quem segue em direção ao sul de Ilhabela, a Praia do Veloso é a última praia boa para banhistas – fica logo após a Praia do Curral, mas é muito mais tranquila que essa famosa vizinha.

Esta pequena praia de 200 metros atrai as pessoas que buscam um pouco de tranquilidade numa praia paradisíaca. O mar é calmo, e do lado direito um grande paredão de rochas dá grande beleza ao local.

A praia é também procurada por mergulhadores, por conta de sua proximidade com um naufrágio ocorrido em 1920 do navio Aymoré. os restos dessa embarcação oferecem um ótimo ponto de observação da fauna e flora marinhas de Ilhabela.

A Praia do veloso não possui estrutura de bares de praia ou restaurantes – portanto, se for passar o dia não deixe de levar água e bebidas, além de lanches, cadeiras e guarda-sol e os providenciais filtros solares e repelentes de borrachudos.

Praia do Veloso

Como chegar na Praia do Veloso

A Praia do Veloso está localizada logo depois da Praia do Curral e é a última acessível por estrada no lado sul de Ilhabela. Distante 9 km da balsa, há pouca oferta de vagas para estacionar e os carros param ao longo da pista.

Onde se hospedar

A Região onde fica a Praia do Veloso em Ilhabela é muito bem servida de hospedagens, tendo opções de todos os tipos, desde hotéis completos a charmosas pousadas.

A Naturam indica para você as reservas perfeitas via Booking, com reserva segura e garantia de cancelamento.

Para fazer sua pesquisa, você poderá utilizar o mapa abaixo para encontrar outras Pousadas e Hotéis próximos à Praia do Veloso e região, além de outros tipos de hospedagem e até Suítes, Flats, Apartamentos e Casas para Temporada:

Booking.com

▶ Vai viajar? Garanta sua hospedagem:

Deixe um comentário