Praia do Godoi

Naturam » Destinos » Brasil » Ubatuba » Praia do Godoi

O acesso à Praia do Godói em Ubatuba é feito por trilha saindo da praia da Enseada, seguindo pela Trilha da Ponta da Espia.

Essa trilha é considerada de nível médio e tem duração de cerca de 1 hora, dependendo de quem a faz. Portando, se for possível contratar um guia local, haverá mais segurança.

Encontramos esta pequena praia de areias brancas com ondas fortes e lajes submersas.

A praia do Godói é separada por uma rocha da praia de Itapecerica e dependendo da maré, as duas se unem formando uma só.

Essa trilha ligava a região sul de Ubatuba ao centro antes da construção da estrada, passando pela Ponta da Espia que se distancia 500 metros da Ilha Anchieta, onde ficava uma guarda controlando o movimento do presídio da Ilha.

Como chegar na Praia do Godoi

O acesso pode ser feito em trilha a partir do canto esquerdo da Praia da Enseada, esta com cerca de 1 hora de caminhada, passando pela Praia de Fora, Praia de Itapecerica, até chegar a Praia do Godói, onde a encosta para a descida é íngreme e com algum perigo.

Latitude -23.5028, Longitude -45.0769

Praias próximas

» Voltar para Praias de Ubatuba

Um vídeo espetacular, com as mais bonitas Praias de Ubatuba

Não tínhamos como não colocar aqui um dos vídeos com as imagens mais espetaculares das praias de Ubatuba.

Neste vídeo de 2h40 de músicas relaxantes você pode mergulhar com tudo e admirar a beleza dessa incrível cidade.

Se gostar, depois inscreva-se em nosso canal para nos ajudar a continuar fazendo vídeos como este!

▶ Vai viajar? Então reserve aqui!

Você sabia que ao fazer uma reserva com um link aqui no nosso blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Você não é taxado a mais por isso e ainda ajuda a Naturam a produzir mais artigos de qualidade! Agradecemos imensamente a ajuda!

Deixe um comentário