Indicamos aqui para você algumas ótimas opções de Casas para Temporada em Ubatuba!
Nesses novos tempos, onde o afastamento social e evitar aglomerações se tornou importante, nada como uma boa casa de temporada, apartamento ou até um flat em Ubatuba para passar um final de semana tranquilo ou até fazer seu Home Office junto à Natureza!
E se está procurando casas para alugar em Ubatuba você está no lugar certo! Separamos para você as melhores ofertas de imóveis para temporada com reserva segura pelo Booking.
Desde já informamos que as casas abaixo foram selecionadas pela Naturam com reserva pelo Booking, atualmente o mais seguro sistema de reservas de apartamentos e casas para temporada em Ubatuba, inclusive com garantia de cancelamento.
Além de uma lista com o que há de melhor em casas para famílias, grupos de amigos e casais disponibilizamos no final da lista um link para você fazer uma ampla pesquisa de aluguel de temporada de apartamentos, chalés, suítes e todo tipo de imóvel.
Segue abaixo uma lista com o melhor que há de imóveis para aluguel para temporada em Ubatuba – SEPARADOS POR PRAIA para facilitar sua consulta e com link para página da praia com fotos, vídeos e dicas:
CASAS NA PRAIA DURA
clique aqui para conhecer a Praia Dura – fotos e dicas
Vista para o Mar
Descrição: Casa de 2 dormitórios para até 6 pessoas e 1 na Praia Dura de Ubatuba.
Cozinha completa, TV tela plana com recepção via satélite.
A propriedade fica a 200 metros da praia, no alto. Além da vista excepcional, a casa é muito arejada e fresca. A casa está localizada em meio a um jardim/horta/pomar e é visitada por muitos pássaros.
Praia Dura 8 pessoas
Descrição: Casa de 2 dormitórios para até 8 pessoas na Praia Dura de Ubatuba.
Esta casa de temporada dispõe de 2 quartos, cozinha completa com micro-ondas, TV de tela plana, área de estar, 2 banheiros com chuveiro, churrasqueira e terraço.
Aceita Pets e oferece estacionamento.
CASAS NA PRAIA DA ENSEADA
clique aqui para conhecer a praia da Enseada – fotos e dicas
Casa Pé na Areia
Descrição: Casa de 3 dormitórios para até 10 pessoas, em condomínio fechado, em frente ao mar da Enseada.
A casa possui Estacionamento, WiFi e sala com TV. Pets são permitidos.
A casa dispõe de cozinha completa e bem equipada.
Casa tipo sobrado
Descrição: Casa tipo sobrado no Residencial Ilha Tropical de 4 dormitórios (2 suítes) e mais um banheiro para até 10 pessoas, em condomínio, a apenas 200 metros da Praia da Enseada.
A casa possui WiFi e sala com TV SKY, copa/cozinha e ar condicionado em todos os ambientes.
O condomínio disponibiliza Piscinas adulto e infantil, playground, churrasqueiras e salão de jogos.
Casa Térrea
Descrição: Casa de 3 dormitórios para até 10 pessoas, térrea e a 5 minutos a pá da Enseada.
Estacionamento para até 4 carros médios com portão automático, varanda e churrasqueira.
Sala com TV 42″ SKY, WiFi e cozinha totalmente equipada.
Casa com terraço
Descrição: Casa de 3 dormitórios para até 13 pessoas na Praia da Enseada de Ubatuba.
Cozinha completa, Sala de Estar com TV tela plana e Máquina de Lavar.
Wi Fi e Terraço com churrasqueira – linda casa, imperdível.
300 metros da praia
Descrição: Casa de 4 dormitórios para até 13 pessoas na Praia da Enseada de Ubatuba.
Sala com TV de tela plana com canais a cabo, cozinha equipada com geladeira e forno, máquina de lavar roupa e 3 banheiros
Varanda Térrea, Churrasqueira.
CASAS NA PRAIA DO FÉLIX
clique aqui para conhecer a Praia do Félix de Ubatuba – fotos e dicas
Casa Félix
Descrição: A Casa Félix oferece jardim, ar-condicionado, estacionamento privativo e Wi-Fi gratuito.
A casa de temporada tem 4 quartos, TV de tela plana, cozinha equipada com lava-louças, geladeira freezer vertical e fogão de 6 bocas, máquina de lavar roupa e 2 banheiros com banheira de hidromassagem.
Na área exterior, varanda com mesa com 6 cadeiras, banco de madeira e Churrasqueira.
Casa Nascer do Sol
Descrição: A Casa Nascer do Sol dispõe de terraço, Wi-Fi gratuito e máquina de lavar roupa. Esta casa de temporada dispõe de jardim e estacionamento.
A casa oferece ar-condicionado, 3 quartos, TV de tela plana e cozinha equipada.
Na área exterior, piscina privativa e terraço coberto.
Casa das Pedras
Descrição: A Casa das Pedras oferece jardim e deliciosa piscina entre pedras ao ar livre, além de churrasqueira, Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo.
A casa de temporada tem 3 quartos, 1 banheiro, TV de tela plana com canais via satélite, área para refeições, cozinha totalmente equipada e varanda térrea com vista para a piscina.
Pé na Areia
Descrição: Casa de 5 dormitórios para até 11 pessoas, pá na areia da Praia do Félix.
Cozinha completa com lava-louças, TV tela plana, ar-condicionado, máquina de lavar roupa e 5 banheiros.
A casa tem uma boa varanda e internet WiFi.
Casa com Piscina
Descrição: Casa de 3 quartos para até 11 pessoas na Praia do Félix.
Sala com TV de tela plana, cozinha equipada com micro-ondas e geladeira, máquina de lavar roupa e 3 banheiros.
Na área exterior, varanda, piscina e churrasqueira. Ótima propriedade.
CASAS NA PRAIA GRANDE UBATUBA
clique aqui para conhecer a Praia Grande de Ubatuba – fotos e dicas
Ótima Localização
Descrição: Casa de 3 dormitórios para até 17 pessoas a 350 metros da Praia Grande de Ubatuba.
Cozinha completa com Geladeira Freezer vertical, Fogão 6 bocas e Mesa com 8 cadeiras de pedra.
Na área exterior, varanda com mesa com 6 cadeiras, banco de madeira e Churrasqueira.
Casa com Piscina
Descrição: Casa de 4 dormitórios para até 12 pessoas com piscina, varanda e churrasqueira.
Cozinha completa, Sala com TV , internet Wi-Fi e garagem.
A apenas 100 metros da Praia Grande e perto de quiosques, restaurantes, bares, mercados, sorveterias e etc.
Casa Nova
Descrição: Casa de 5 dormitórios para até 15 pessoas a 200 metros da Praia Grande de Ubatuba.
Os quartos têm ventilador de teto. Cozinha totalmente equipada e Sala com TV.
Garagem fechada com muro alto, bastante segura.
Apto 2 quartos
Descrição: Apto de 2 dormitórios para até 17 pessoas a 400 metros da Praia Grande de Ubatuba.
O apartamento com varanda e vista para a piscina tem sala de estar, TV, cozinha equipada com micro-ondas e geladeira e 2 banheiros.
Oferece ainda churrasqueira e WiFi.
Casa Para Famílias
Descrição: Casa de 3 dormitórios para até 14 pessoas – somente para Famílias.
A casa tem sala com TV tela plana com canais a cabo, cozinha equipada com micro-ondas e geladeira e 1 banheiro.
Estrutura: Churrasqueira, internet WiFi e estacionamento.
Apto com Piscina
Descrição: Apto de 3 dormitórios para até 8 pessoas com boa Piscina e Churrasqueira na Varanda.
Ar-condicionado, 2 Quartos, Sala com TV de tela plana e Cozinha equipada.
Estacionamento gratuito e privativo disponível.
Frente ao Mar
Descrição: Apto de 2 dormitórios para até 6 pessoas em frente ao mar da Paia Grande de Ubatuba.
O apartamento tem WiFi, ar-condicionado, sala de estar com TV de tela plana, cozinha totalmente equipada com micro-ondas e cafeteira e 2 banheiros.
No condomínio, piscina, churrasqueira e parquinho infantil.
Apto com varanda
Descrição: Apto de 3 dormitórios para até 9 pessoas a 200 metros da Praia Grande de Ubatuba.
TV de tela plana com canais via satélite, cozinha equipada com micro-ondas e geladeira, máquina de lavar roupa e 2 banheiros.
Wi-Fi gratuito, ar-condicionado, piscina ao ar livre e jardim.
Ótima Estrutura
Descrição: Apto de 2 dormitórios para até 7 pessoas na Praia Grande de Ubatuba.
Apartamento com varanda, Sala com TV de tela plana, cozinha completa, máquina de lavar roupas.
O condomínio oferece Piscina e Sauna.
Apto Duplex
Descrição: Apto de 2 dormitórios para até 9 adultos e 3 crianças a 60 metros da Praia Grande de Ubatuba.
Cobertura dúplex ampla com 2 suítes (ambos com Ar condicionado) e 1 dormitório (com Ar condicionado), sala com Smart TV, cozinha com utensílios domésticos, microondas e cafeteira A unidade também possui banheiro social. A suíte térrea possui 1 cama de casal, o dormitório possui 2 camas de solteiro e a suíte da parte de cima possui 1 cama de casal, 1 cama de solteiro e colchões extras. A cobertura possui um solarium gourmet com piscina privativa. Área de lazer com piscina semi-olímpica, piscina infantil e área com churrasqueiras.
CASAS NA PRAIA DO ITAGUÁ
clique aqui para conhecer a Praia do Itaguá em Ubatuba
Em Condomínio
Descrição: Casa em condomínio c/ AC, churrasqueira e garagem no Itaguá
A casa de temporada tem 2 quartos para até 6 pessoas, TV de tela plana com canais a cabo, cozinha equipada com micro-ondas e geladeira, 2 banheiros com chuveiro. Cozinha completa com Geladeira Freezer vertical, Fogão 6 bocas e Mesa de pedra com 8 cadeiras.
Frente ao Mar
Descrição: Casa de Frente para o Mar da Baía do Itaguá
Esta casa para até 6 pessoas dispõe de DVD player, cozinha com micro-ondas, geladeira e forno, sala de estar com área de estar e área para refeições, 2 quartos e 1 banheiro com bidê e chuveiro. Uma TV de tela plana com canais via satélite também está disponível.
A casa oferece um parquinho infantil. Há um jardim com churrasqueira na propriedade.
Casa com Piscina
Descrição: Linda casa próxima ao Projeto Tamar, no Itaguá
Esta casa de temporada dispõe de piscina privativa, jardim, churrasqueira, Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo
A casa de temporada tem 3 quartos para 14 pessoas, 3 banheiros, TV de tela plana com canais via satélite, área para refeições, cozinha totalmente equipada e varanda térrea com vista para a piscina.
Alto Padrão
Descrição: Casa de 3 quartos para até 9 pessoas perto da praia.
A casa oferece varanda térrea, estacionamento privativo e Wi-Fi.
Sala com TV de tela plana com canais a cabo, cozinha equipada com micro-ondas e geladeira, máquina de lavar roupa e 3 banheiros.
Casa no Itaguá
Descrição: Casa de 2 quartos para até 12 pessoas no Itaguá
Varanda, ventilador, sofá e TV. Há uma cozinha completa com forno e geladeira e 1 banheiro.
A casa tem jardim e churrasqueira, além de lavanderia.
Sinta-se em Casa
Descrição: Casa de 2 quartos para 8 adultos e 2 crianças no Itaguá
Sala de estar e TV de tela plana, cozinha equipada com área para refeições e 2 banheiros com chuveiro. Lavanderia com máquina de lavar. Wi-Fi e estacionamento privativo gratuitos.
Aproveite a área gourmet e prepare um churrasco ou pizza no forno à lenha depois de um delicioso dia na praia!
CASAS NA PRAIA DE ITAMAMBUCA
clique aqui para conhecer a Praia de Itamambuca – fotos e dicas
160 metros do Mar
Descrição: Casa de 5 dormitórios para até 12 pessoas a 160 metros da Praia de Itamambuca.
A Casa de Temporada dispõe de 5 quartos com ventilador, 6 banheiros com chuveiro e secador de cabelo, Cozinha completa com micro-ondas e geladeira. Possui máquina de lavar roupas.
Varanda com vista pra o jardim, sala com TV tela plana com canais a cabo.
Casa Alto Padrão
Descrição: Casa de 4 dormitórios para até 11 pessoas a apenas 30 metros da Praia de Itamambuca.
Todos os quartos possuem ventilador. A casa tem estacionamento e WiFi em toda a propriedade.
A casa possui Piscina, Sala com TV de tela plana com canais via satélite, cozinha equipada com micro-ondas e geladeira, máquina de lavar roupa e 2 banheiros com bidê.
Casa Alegria
Descrição: Casa de 5 dormitórios para até 22 pessoas, situada à Beira Mar.
4 quartos contam com ar condicionado Split. A sala tem TV de tela plana com canais via satélite, cozinha equipada com micro-ondas e geladeira, máquina de lavar roupa.
A casa tem piscina com hidro, churrasqueira, jardim, lareira, mesa de bilhar e estacionamento.
Casa Confortável
Descrição: Casa de 2 dormitórios para até 8 pessoas na Praia de Itamambuca.
Linda casa, ampla e confortável com 2 quartos, 2 banheiros, sala e cozinha com todos utensílios. Espaço ideal para casais e famílias (com crianças). TV a cabo SKY Telecine HD 175 canais – Internet Wi-Fi – Cozinha completa – Panelas, pratos, copos, talheres, potes, assadeiras, tábuas de cortes, fogão, geladeira, liquidificador e microondas. Churrasqueira com todos utensílios. Exterior: Gramado / Jardim / Banco de jardim / Ducha com Deck Garagem 4 carros.
CASAS NA PRAIA DA LAGOINHA
clique aqui para conhecer a Praia da Lagoinha de Ubatuba – fotos e dicas
Casa do Well
Descrição: Casa de 6 dormitórios para até 15 pessoas com jardim e estacionamento.
A casa tem Sala de Estar com TV de tela plana via satélite, cozinha equipada e 4 banheiros. Os quartos possuem ventilador.
Está disponível também um terraço coberto com churrasqueira.
Casa com Varanda
Descrição: Casa de 5 dormitórios para até 12 pessoas a poucos passos da Praia da Lagoinha.
A casa dispõe de varanda com vista do mar, 5 quartos com ventilador de teto, sala de estar, TV e cozinha completa e equipada com micro-ondas e geladeira.
Estacionamento na parte frontal – aceita Pets.
Casa na Lagoinha
Descrição: Casa de 2 dormitórios para até 10 pessoas com jardim e estacionamento.
Esta casa de temporada inclui 2 quartos com ventilador, sala de estar, TV de tela plana, cozinha completa equipada com mesa de jantar, geladeira, microondas e utensílios.
A casa tem estacionamento e churrasqueira.
Casa Lagoinha 213
Descrição: Casa de 5 dormitórios para até 14 pessoas na Praia da Lagoinha Ubatuba.
A casa tem Varanda, Churrasqueira, Piscina, Sala com TV de tela plana com aparelho de DVD, WiFi gratuito e cozinha completa com microondas. Pets permitidos mediante pedido antecipado.
Casa Praia Lagoinha
Descrição: Casa de 4 dormitórios para até 15 pessoas na Praia da Lagoinha Ubatuba.
A casa oferece jardim, churrasqueira, ar-condicionado e estacionamento privativo. Sala com TV de tela plana com canais via satélite, cozinha equipada com geladeira e forno, máquina de lavar roupa e 3 banheiros.
Casa Orquídeas
Descrição: Casa de 3 dormitórios para 10 adultos e 3 crianças na Praia da Lagoinha Ubatuba.
A Casa Orquídeas possui ar-condicionado, WiFi e uma deliciosa varanda. Sala com TV de tela plana com canais a cabo. A cozinha completa inclui micro-ondas.
Além disso, você ainda pode desfrutar de vista para o mar e para o jardim a partir de todos os quartos. Estacionamento fechado, jardim, churrasqueira e terraço.
CASAS NA PRAIA DO LÁZARO
clique aqui para conhecer a Praia do Lázaro – fotos e dicas
Casa no Lázaro
Descrição: Casa de 4 dormitórios para até 12 adultos e 3 crianças na Praia do Lázaro.
Todos os quartos possuem ventilador, e a cozinha é equipada e completa. Sala com TV de tela plana e ventilador.
Esta casa de temporada dispõe de jardim, churrasqueira, Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo gratuito.
Casa Amoreira
Descrição: Casa de 4 dormitórios para até 18 pessoas a 300 metros da Praia do Lázaro em Ubatuba.
Todos os quartos têm ventilador. A cozinha é totalmente equipada. Disponível uma máquina de lavar roupas.
A casa tem estacionamento, varanda, piscina, churrasqueira, sala com TV com recepção por satélite e DVD player.
Nosso Cantinho
Descrição: Casa de 2 dormitórios para até 8 pessoas próxima às praias do Lázaro e Sununga.
A casa dispõe de 2 quartos, sala com TV, cozinha equipada com geladeira e fogão e 2 banheiros.
Disponibiliza jardim, estacionamento próprio e aceita Pets.
Casa 4 quartos
Descrição: Casa de 4 dormitórios para até 12 pessoas a 250 metros da Praia do Lázaro.
A casa dispõe de ar-condicionado e varanda térrea com vista para o jardim. Sala de estar e TV de tela plana, cozinha equipada, 4 banheiros com chuveiro e máquina de lavar.
A Praia de Sununga fica a apenas 500 metros da casa.
Casa Nova
Descrição: Casa de 4 dormitórios para até 12 pessoas na Praia do Lázaro.
Esta propriedade em ótimo estado à beira-mar oferece varanda térrea, churrasqueira e estacionamento. Dispõe de 4 quartos, cozinha equipada com micro-ondas, Sala com TV de tela plana e 3 banheiros. Pets são aceitos.
Pé na Areia
Descrição: Casa à Beira Mar de 4 dormitórios para até 15 pessoas na Praia do Lázaro.
Casa de Alto Padrão, Pé na Areia. Dispõe de ar-condicionado, 4 quartos, TV de tela plana a cabo, área para refeições e cozinha com micro-ondas e geladeira. Piscina, jardim churrasqueira, aceita Pets – veja mais detalhes abaixo:
CASAS NA PRAIA DA MARANDUBA
clique aqui para conhecer a Praia da Maranduba – dicas e fotos
Casa Térrea
Descrição: Casa com 2 quartos para até 10 pessoas na Praia da Maranduba.
Sala com TV de tela plana e cozinha totalmente equipada com geladeira..
A casa tem WiFi disponível, terraço e churrasqueira.
Pé na Areia
Descrição: Casa em frente ao mar da Praia da Maranduba.
São 2 casas – uma para casal (2 pessoas) e outra com 5 dormitórios para até 11 pessoas, cozinha completa, TV de tela plana, terraço e garagem.
Aceita Pets. A casa está próxima também da Praia da Lagoinha.
Casa Condomínio
Descrição: Casa em condomínios a 250 metros da Praia da Maranduba.
Casa de 2 dormitórios para até 10 pessoas. Dispões de Churrasqueira, WiFi e Estacionamento.
Sala de estar com TV de tela plana via satélite, cozinha totalmente equipada com área para refeições e banheiro.
Casa de 5 quartos
Descrição: Casa de 5 dormitórios para até 20 pessoas na Praia da Maranduba.
A casa possui 1 banheiro, cozinha totalmente equipada com área para refeições e geladeira, sala de estar com TV, Cozinha completa com Geladeira Freezer vertical, Fogão 6 bocas e Mesa com 8 cadeiras de pedra.
Estão disponíveis varanda e estacionamento.
Área Tranquila
Descrição: Casa para até 6 pessoas na Praia da Maranduba.
Dispõe de 1 quarto, 1 banheiro, TV de tela plana com canais a cabo, área para refeições, cozinha totalmente equipada e varanda térrea com vista da montanha.
CASAS NA PRAIA DO PEREQUÊ AÇU
clique aqui para conhecer a Praia do Perequê Açu – dicas e fotos
Praia do Sol
Descrição: Casa de 3 dormitórios para até 13 pessoas na Praia do Perequê Açu.
Sala com TV de tela plana, cozinha equipada com micro-ondas e geladeira, máquina de lavar roupa e 1 banheiro.
Na área exterior, varanda, churrasqueira e estacionamento. WiFi gratuito.
Para Famílias
Descrição: Casa de 2 dormitórios para até 8 pessoas na Praia do Perequê Açu.
Esta casa de temporada dispõe de 2 quartos, 2 banheiros e TV de tela plana. Cozinha completa e equipada, em região tranquila, ótima para famílias.
Casa da Vovó
Descrição: Casa de 4 dormitórios para até 12 pessoas na Praia do Perequê Açu.
Sala de estar com TV de tela plana com canais via satélite, cozinha equipada com micro-ondas e geladeira, máquina de lavar roupa e 3 banheiros com chuveiro.
Piscina, Varanda e estacionamento Privativo.
Casa completa
Descrição: Casa de 2 dormitórios para até 9 adultos e 3 crianças na Praia do Perequê Açu.
Na sala de estar, TV com canais a cabo. Cozinha completa e equipada com geladeira e fogão, ventiladores de teto, 2 banheiros. Na ´rea externa um terraço coberto com churrasqueira.
Casa de Praia
Descrição: Casa de 3 dormitórios para até 13 pessoas na Praia do Perequê Açu.
Esta boa casa de temporada dispõe de 3 quartos, sala de estar com TV de tela plana, banheiro e cozinha totalmente equipada com geladeira, fogão e forno de micro-ondas. Oferece uma deliciosa varanda, churrasqueira e uma bela vista das montanhas.
Paraíso Tropical
Descrição: Casa de 3 dormitórios para até 12 pessoas a 450 metros da Praia do Perequê Açu.
Sala de estar e TV de tela plana, cozinha completa e equipada, com área para refeições, 4 banheiros com chuveiro e máquina de lavar.
A casa de temporada dispõe de churrasqueira, amplo jardim, estacionamento e WiFi gratuito. Instalações para esportes aquáticos estão disponíveis no local.
CASAS NA PRAIA DO PRUMIRIM
clique aqui para conhecer a Praia do Prumirim – dicas e fotos
Casa Prumirim
Descrição: Casa de 2 dormitórios para até 8 pessoas em meio a muito verde.
Os quartos possuem ventilador. A sala tem TV de tela plana, e a cozinha é equipada.
A casa dispõe de churrasqueira e terraço ao ar livre, estacionamento e aceita Pets.
Quartos na Praia
Descrição: Quarto para casal, a apenas 600 metros da Praia do Prumirim.
A acomodação está equipada com TV de tela plana, e dispõe de área de estar, área para refeições e cozinha compartilhada completa com geladeira, forno e fogão.
Acesso a um jardim e churrasqueira.
Frente à Praia
Descrição: Casa de 3 dormitórios para até 14 pessoas em Frente à Praia do Prumirim
São 3 quartos: Suite: cama de casal, TV, armário, terraço, Hidromassagem dupla, ar condicionado e ventilador de teto. Quarto 3: 2 beliches , duas camas auxiliares, ar condicionado e ventilador de teto. Quarto 3: 2 beliches , duas camas auxiliares, ar condicionado e ventilador de teto
Cozinha americana: geladeira, microondas, fogão, freezer vertical, cafeteira. Sala de estar: TV Sky, sofa, mesa de bilhar, barzinho com frigobar. Sala de jantar: mesa com 8 lugares. Lavanderia com maquina de lavar. Área externa: Piscina, churrasqueira, Vaga para 3 carros .
Nativos Prumirim
Descrição: Casa de 2 dormitórios para até 8 adultos e 2 crianças na Praia do Prumirim
Sala com TV de tela plana com canais a cabo, cozinha equipada com micro-ondas e geladeira, 1 banheiro. A casa dispões de Varanda, Jardim e Churrasqueira.
CASAS NA PRAIA DO TENÓRIO
clique aqui para conhecer a Praia do Tenório – fotos e dicas
Casa Genoveva
Descrição: Casa de 9 dormitórios para até 31 pessoas, com lindo visual da Praia do Tenório.
Acomodações com ar-condicionado e varanda e banheiros com banheira. Sala com lareira e TV de tela plana. Cozinha completa com micro-ondas e geladeira. Os banheiros privativos contam com banheira ou chuveiro.
Na Casa Genoveva você encontra sauna de uso comum, banheira de hidromassagem, jardim, ounge compartilhado e salão de jogos. Para sua comodidade, estacionamento privativo e WiFi.
Casa no Tenório
Descrição: Casa de 3 dormitórios para até 8 pessoas a 100 metros da Praia do Tenório de Ubatuba.
Quartos com ventilador, Sala com TV e cozinha totalmente equipada.
Na área exterior, piscina, churrasqueira e estacionamento.
Casa Bela Vista
Descrição: A Casa Bela vista oferece quartos para casais e famílias com ar condicionado e comodidades VIP.
Todas as unidades dispõem de cozinha totalmente equipada com geladeira, área de estar com sofá, TV de tela plana e banheiro privativo. WiFi e estacionamento privativos.
Na área exterior uma incrível piscina, jardim e churrasqueira.
Em condomínio
Descrição: Casa em condomínio na Praia do Tenório.
A casa dispõe de ar-condicionado, 4 quartos, TV de tela plana e cozinha completa. POssui ainda terraço coberto em frente à piscina e estacionamento.
Vista para o Mar
Descrição: Casa de 3 quartos para 12 pessoas na Praia do Tenório.
O terraço com piscina propicia linda vista para o Mar e as Montanhas. A casa dispõe de ar-condicionado, 3 quartos, sala de estar com TV de tela plana, cozinha totalmente equipada e 3 banheiros. WiFi disponível.
CASAS NA PRAIA DAS TONINHAS
clique aqui para conhecer a Praia das Toninhas – fotos e dicas
Vista para o Mar
Descrição: Casa de 5 dormitórios para até 11 adultos e 5 crianças com linda vista das Toninhas.
Os quartos são bem decorados e dispõem de varanda, ventilador, área de estar com 3 sofás, guarda-roupa. Cozinha completa com micro-ondas, geladeira, forno, cafeteira e utensílios, piscina e estacionamento. WiFi disponível.
A casa fica em condomínio monitorado por câmeras de segurança.
Casa na Toninhas
Descrição: Casa de 4 dormitórios para até 12 pessoas a 300 metros da Praia das Toninhas em Ubatuba.
A casa tem Sala de Estar com TV de tela plana, ar condicionado, cozinha bem equipada com geladeira e microondas e 3 banheiros. WiFi disponível.
Está disponível estacionamento e churrasqueira. Pets permitidos.
Ponta Toninhas
Descrição: Casa de 4 dormitórios para até 16 pessoas.
A Casa Pontas da Toninhas dispõe de churrasqueira, piscina, jardim e estacionamento privativo gratuito.
A casa dispõe de ar-condicionado, cozinha totalmente equipada, Sala com TV de tela plana e 5 banheiros.
Estão disponíveis máquina de lavar roupas e garagem.
Casa Toninhas
Descrição: Casa de 4 dormitórios para até 11 adultos na Praia das Toninhas.
A casa de temporada dispõe de ar-condicionado, 4 quartos separados, sala de estar, cozinha totalmente equipada e 1 banheiro. Uma TV de tela plana também está disponível. Terraço coberto com churrasqueira.
Jardim das Toninhas
Descrição: Apto de 2 dormitórios para até 7 adultos a 400 metros da Praia das Toninhas.
Este apartamento dispõe de ar-condicionado, 2 quartos, TV de tela plana via satélite e cozinha com micro-ondas e forno.
Frente ao Mar
Descrição: Apto de 8 dormitórios para até 17 adultos em frente ao mar da Praia das Toninhas.
Casa com deliciosa piscina e jardim, 8 quartos separados e 7 banheiros. Sala de Estar e Cozinha equipada.
Selecionamos a dedo as melhores casas que você vai encontrar em Ubatuba – casas e apartamentos em praias bastante movimentadas, como Praia Grande, Toninhas, Enseada, Lázaro, Maranduba, Perequê Açú, Itaguá, e também casinhas em praias mais afastadas e tranquilas, como na Praia da Almada e Itamambuca.
Como deu pra ver, Ubatuba possui algumas das as melhores opções de casas para temporada no litoral norte, com opções de casas baratas e apartamentos, casas e aptos de alto padrão, opções de casas grandes para muitas pessoas, com piscina e muito mais!
O preço do aluguel de casas em Ubatuba costuma cair na baixa temporada e aumentar em períodos de maior movimento, como feriados e alguns fins de semana de sol. Mas na alta temporada também há imóveis com ótimos preços e custo/benefício.
▶ Veja qual a melhor época para ir para Ubatuba.
Agora se ainda estiver decidindo em que praia ficar, recomendamos dar uma olhada em nossa página com todas as Praias de Ubatuba, onde separamos as praias de acordo com as preferências de cada um, ou então verifique nossa página com as 24 melhores praias de Ubatuba para família.
Você também pode pesquisar diretamente pela busca do Booking e fazer sua reserva ou locação segura:
Booking.comAgora se você está indo para Ubatuba e quer um pouco mais de conforto, saiba que a cidade possui hotéis e pousadas com ótimos preços e que incluem cafés da manhã divinos. Veja a lista das melhores pousadas e hotéis de Ubatuba.