Home Eventos e Festas Réveillon Copacabana no Rio de Janeiro 2019 – Programação

Réveillon Copacabana no Rio de Janeiro 2019 – Programação

Réveillon de Copacabana no Rio de Janeiro é a maior festa de Ano Novo de todo o Brasil!

Pessoas de todo o Brasil e do mundo vem a Copacabana em busca de curtição na festa mais famosa do país.

O ano de 2019 vem com uma novidade na programação:

A festa acontecerá entre os dias 26 de dezembro e 06 de janeiro, com shows de cantores e apresentações de artistas da localidade além de cinema, teatro a céu aberto, poesia e exposições.

Outra novidade é a grande cascata de fogos que acontecerá no Hotel Hilton.

A ideia é iniciar o ano de 2019 com uma contagem regressiva excepcional, também projetada na fachada do hotel, acompanhada dos fogos no mar e encerrada com a cascata.

Sua tradicional queima de fogos no mar dura cerca de 17 minutos de pura cor e alegria.

Em 2018, o Réveillon do Rio de Janeiro com o tema “O Réveillon do Abraço” atraiu cerca de 3 milhões de pessoas e esse ano não será diferente.

A festa de 2018 também contou com drones sobrevoando a área e transmitindo as imagens para 10 telões de LED.

Além de Copacabana, o Réveillon do Rio de Janeiro 2019 irá sediar celebrações na Barra da Tijuca, Flamengo, Parque de Madureira e outros locais na Zona Oeste, Norte e Paquetá.

 

Programação do Réveillon Copacabana 2019

Os shows para o Réveillon Copacabana 2019 acontecerão entre as 18h e 04h do dia 01 de janeiro.

Confira as atrações:

  • Marco Vivian
  • Banda de Ipanema
  • DJs Cat Dealers
  • Baby do Brasil
  • Gilberto Gil
  • Queima de fogos
  • Ludmilla
  • DJ Dakid
  • Beija-Flor de Nilópolis
  • DJ

 

Programação em outros Bairros do Rio de Janeiro em 2019

Flamengo – Praia

Confirmado. Haverá queima de Fogos.

Guaratiba – Rua Barros de Alarcão

Confirmado.

Ilha do Governador – Praia da Bica

Em breve.

Paquetá – Praia da Moreninha

Confirmado.

Parque Madureira

Confirmado.

Penha – IAPI

Confirmado.

Ramos – Piscinão

Confirmado.

Sepetiba – Praia do Recôncavo

Confirmado.

 

Mais informações

Transporte

Copacabana é atendida por quatro estações de metrô e várias linhas de ônibus, mas no réveillon será possível chegar até o bairro por metrô e ônibus até as 22h. No dia 01 de janeiro, os usuários de transporte público deverão se dirigir ao embarque nas estações especiais em Ipanema e na Enseada de Botafogo.

No metrô, o cartão de ida e volta será vendido por R$ 8,20. No dia 31 de dezembro, a partir das 19h, não serão aceitos os cartões do MetrôRio nem os cartões da RioCard.

A recomendação da prefeitura é de que se use transporte público, bicicleta ou deslocamento a pé. Haverá proibição de estacionamento, das 06h de 30/12 às 06h de 01/01, na Av. Nossa Senhora de Copacabana e no trecho entre a Rua Francisco Otaviano e a Avenida Princesa Isabel, por exemplo.

Ônibus de turismo não terão acesso a Copacabana, Ipanema, Lagoa, Urca e Botafogo e deverão ser estacionados no Teleporto, na Cidade Nova.

Esquema de Segurança

A partir desta quarta-feira (28), a Guarda Municipal estará com efetivo nas ruas da capital fluminense, onde deve permanecer até o dia 01 de janeiro. Ao todo, 3.263 guardas municipais, fiscais de Controle Urbano e agentes da Subsecretaria de Operações da Seop serão encarregados pela ordem pública.

Além disso, serão 59 barreiras com viaturas desde o Leme até Copacabana e 30 pontos de patrulhamento nesse percurso. A Avenida Atlântica receberá, ainda, a torre de controle da GM-Rio e Guarda Municipal distribuirá pulseiras às crianças com informações pessoais em caso de perda do responsável.

Saúde

A preocupação com a saúde não pode tirar o brilho da festa, que receberá quatro postos com 120 profissionais da área. Além dos médicos, 23 ambulâncias estarão disponíveis para dar suporte aos casos mais avançados de saúde.

Os postos serão localizados na Praça do Lido e ruas República do Peru, Santa Clara e Xavier da Silveira, em horário de funcionamento das 17h30 do dia 31 até o final do Réveillon Copacabana. Dados da prefeitura dão conta de que, apenas no réveillon de 2016 em Copacabana, foram feitos 909 atendimentos e 64 remoções.

Confira passeios incríveis pelo Brasil:

Inscreva-se para receber novidades!

A Naturam te dá dicas de destinos incíveis espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Seja o primeiro a receber nossas dicas, promoções e descontos!

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Os mais vistos

Melhores praias para família em Ubatuba foto

As 20 melhores praias de Ubatuba para família – Lista completa

Qual a melhor praia de Ubatuba para ir com a família? Pensando nisso criamos uma lista com 20 praias pra você escolher qual a melhor pra você e sua família!
Festival de Inverno de Campos do Jordão - Programação foto

Programação Festival de Inverno de Campos do Jordão

Participe do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, o maior e mais importante festival de música clássica da América Latina!O evento acontece na cidade anualmente todo mês de julho, e reúne grandes...

Festa da Cerejeira de Campos do Jordão

A Festa da Cerejeira de Campos do Jordão é uma contraída e popular festa realizada todos os anos pela colônia japonesa instalada na região.Em 2019, a tradicional Festa da Cerejeira...
Festival de Inverno de Paranapiacaba foto

Festival de Inverno de Paranapiacaba – Tudo o que você precisa saber

A 19ª edição do Festival de Inverno de Paranapiacaba 2019 chega com muita música e boa comida por toda a Vila, mas não para por aí!Além disso, o...
Campos do Jordão - Dicas de o que fazer foto

Campos do Jordão

Campos do Jordão esta localizado no interior de São Paulo e é um dos principais destinos turísticos de inverno do Brasil. Conhecida como a “Suíça Brasileira” devido suas belas construções europeias e pelo seu clima mais frio que a média brasileira...

Postagens mais recentes