Home Eventos e Festas Réveillon Maceió 2019 AL – Programação, atrações

Réveillon Maceió 2019 AL – Programação, atrações

Que tal passar um reveillón curtindo os principais artistas brasileiros, num ambiente de muita alegria e curtição?

Essa é a proposta do Réveillón Maceió de 2019!

O grande espetáculo pirotécnico e os shows musicais são aguardados na virada de ano da capital de Alagoas. Além das comemorações de Ano Novo promovidas pelo Governo do Estado, o Réveillon de Alagoas tem como principais destaques as festas particulares.

O Réveillon Celebration, o Réveillon Allure e o Virada Réveillon Maceió, por exemplo, são os eventos privados mais procurados da região e atraem milhares de pessoas todos os anos.

E é claro que, além de celebrar um ano novo incrível, você também terá a oportunidade de conhecer belezas naturais inigualáveis – um mar que lembra o do Caribe e piscinas naturais de águas cristalinas são atrativos comuns desse lugar esplendido.

 

Como foi em 2018

No Réveillon Maceió em 2018, o palco foi montado na orla de Jatiúca, no Posto 7, em Maceió, e as apresentações começaram as 16hrs do dia 31 e seguiram até o dia 01 de janeiro.

A queima de fogos foi um espetáculo, com duração de 12 minutos e mais de 14 toneladas de fogos divididos em cinco locais da orla maceioense: Alagoinhas, Jatiúca, Cruz das Almas e Enseada de Pajuçara.

Cerca de 80 mil pessoas se fizeram presente na festa da virada em Maceió.

A festa também foi tida com uma das mais seguras do Brasil. De acordo com o tenente coronel da Polícia Militar, Carlos Luna, nenhum boletim de ocorrência foi registrado entre o dia 31 de 2017, até a manhã do dia 01 de janeiro.

 

Programação Réveillon Maceió 2019

A programação ainda não foi divulgada pelo governo. Continue acompanhando a página para mais informações em breve.

Inscreva-se para receber novidades!

A Naturam te dá dicas de destinos incríveis espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Seja o primeiro a receber nossas dicas, promoções e cupons de descontos em pousadas e outros serviços!

O que achou? Deixe sua opinião!

Please enter your comment!
Please enter your name here