Ubatuba e o Covid: Fim das restrições

Naturam » Blog da Naturam » Ubatuba e o Covid: Fim das restrições

03/09/2021: UBATUBA ACOMPANHA A ATUALIZAÇÃO DO PLANO SP DE REABERTURA

Nota: com a estabilidade e progressão da vacinação, só emitiremos novas atualizações se de alguma forma o turismo for afetado.

🏖☀️🌅 Finalmente!!! 🥰👍🌴 Com o avanço da vacinação – inclusive em Ubatuba – o Estado de São Paulo liberou as atividades comerciais de forma plena – assim como o turismo. Portanto, poderemos voltar para as praias!!!😎🌊

O que não significa que a pandemia acabou: com novas cepas como a delta, temos que ter responsabilidade para derrotar de vez o vírus. Eventos ainda estão com restrições, e o uso da máscara em ambientes públicos ainda é fundamental.

Vamos continuar evitando aglomerações, usando máscaras quando necessário e principalmente nos vacinando, para os números continuarem a baixar e assim voltarmos à NORMALIDADE.

VIAJE COM SEGURANÇA E RESPONSABILIDADE.

As pousadas e hotéis de Ubatuba estão em pleno funcionamento, assim como os passeios, restaurantes, bares e todo o comércio.

Dicas da Naturam:

SEPARAMOS PARA VOCÊ DIVERSOS VÍDEOS COM MUITAS DICAS DE UBATUBA, ASSISTA:

Os turistas estão procurando praias onde haja poucas aglomerações. Fizemos o ví­deo abaixo especialmente para isso, indicando a você 15 ótimas praias onde raramente há aglomerações, principalmente entre julho e Outubro:

QUER FUGIR DAS AGLOMERAÇÕES? Neste vídeo apresentamos 15 praias ótimas…

Mais ví­deos de Praias para você

PRAIA DESERTAS – No ví­deo abaixo apresentamos 8 belas praias desertas de Ubatuba, para quem quer se aventurar e isolar pra valer… mas existem muitas outras – você poderá ver fotos e dicas dessas e outras praias isoladas em Praias Desertas de Ubatuba.

Para os aventureiros, são 8 praias bem isoladas em Ubatuba. Paraí­sos…

PRAIAS PARA FAMíLIAS – Vai para Ubatuba com a famí­lia? Não deixe de ver este ví­deo para fazer seu Roteiro de Praias:

Praias mais tranquilas, ou com mais estrutura… escolha a melhor para sua famí­lia se hospedar e também para curtir a praia.

Para as pessoas que gostam de se hospedar no Centro Turí­stico Urbano de Ubatuba, onde há muitas atrações mas as praias não são próprias para banho, separamos 7 praias ótimas para você frequentar estando no Centro, veja no ví­deo abaixo:

7 lindas praias a poucos minutos de carro, para quem quer a praticidade de ficar nas Pousadas e Hotéis do Centro Urbano mas quer boas praias para curtir.

E para fugir de aglomerações nada como uma bela hospedagem pé na areia, não é mesmo? No vídeo abaixo mostramos 6 excelentes opções, com detalhes para contato na descrição, além de links para outras hospedagens pé na areia e frente ao mar em Ubatuba:

E finalmente, se quiser ver as mais lindas imagens de Ubatuba assista nossa série Ubatuba Vista do Alto – as mais belas imagens de drone nessa incrível PlayList do Youtube:

Veja aqui dezenas de praias de Ubatuba que você agora poderá frequentar depois do fim da maioria das restrições da pandemia em Ubatuba!

Canais indicados para quem quer saber TUDO sobre UBATUBA:

Guia Completo de Ubatuba: naturam.com.br/ubatuba

Clima e Tempo em Ubatuba: Previsão do Tempo para Ubatuba

Ubatuba no Facebook: facebook.com/melhorespraiasdeubatuba

Quando ir a Ubatuba: A Melhor Época para Viajar para Ubatuba

Ubatuba no Youtube: youtube.com/naturam

Ubatuba no Instagram: @ubatubanaturam

Naturam Viagens e Turismo: naturam.com.br

Vida Saudável e dicas para aumentar a imunidade: fitnesslifestyle.com.br

▶ Vai viajar? Então reserve aqui!

Você sabia que ao fazer uma reserva com um link aqui no nosso blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Você não é taxado a mais por isso e ainda ajuda a Naturam a produzir mais artigos de qualidade! Agradecemos imensamente a ajuda!

59 comentários em “Ubatuba e o Covid: Fim das restrições”

    • Olá Thaí­s. Não temos informações sobre funcionamento diferenciado da Praia da Fazenda. A prefeitura só passa informações sobre as praias de Ubatuba em geral – nada referente í  Fazenda especificamente. Já ouvimos dizer sim que a Fazenda só está funcionando durante semana, mas infelizmente não temos como confirmar essa informação, muito menos horários.

      Responder
  1. Boa noite, meu nome é Rita.
    Gostaria de saber se está podendo uso de barraca e cadeiras.
    Agradeço desde já
    Rita

    Responder
  2. Boa noite, a Trilha das 7 Praias está aberta? É possí­vel fazer toda a caminhada nesse perí­odo?

    Responder
  3. Boa noite, quais os protocolos para frequentar as praias? Está permitido guarda-sol, mesa e cadeiras na areia?

    Responder
    • Pelo último decreto da prefeitura não seria permitida a permanência nas praias para além de banhos e esportes – no entanto, estivemos estes dias nas praias, e não está havendo restrições, muitas pessoas com guarda-sóis e barracas. No entanto, para o bem de todos, recomendamos o máximo de cuidado, medidas de higiene, uso de máscaras e isolamento social para que não tenhamos problemas e possamos continuar a desfrutar de nossas belas praias.

      Responder
  4. Bom dia!
    Gostaria de saber como está funcionando as praias esse iní­cio de dezembro, estou com medo de me deslocar do interior até Ubatuba e não consegui desfrutar dos passeios e praias…ia ficar 4 dias vocês poderiam me dá uma luz estou confusa sem saber se vale a pena… obrigada!

    Responder
    • Olá, as regras da prefeitura não estão claras, mas pelo o que vemos as pessoas estão levando sim – lembrando que é necessário respeitar os protocolos sanitários e de distanciamento de no mí­nimo 6 (seis) metros entre grupos.

      Responder
  5. Olá bom dia,como estão as praias agora em dezembro,estão liberadas?

    Responder
  6. Bom dia !
    Gostaria de saber como está o acesso as praias em Ubatuba, estão liberadas?
    Está tendo alguma abordagem na pista para chegar até a praia?

    Responder
  7. Vou viajar p praia da enseada em janeiro , aluguei um chalé desde setembro . Quero saber se terei algum problema qto a pandemia ou restrições !

    Responder
  8. Olá, boa tarde! De acordo com o novo decreto na data de hoje 22/12 do governador já se sabe se as praias continuarão liberadas? E se terá alguma barreira sanitária para entrar em Ubatuba?

    Responder
    • Olá, pelo o que vemos as pessoas estão levando sim – lembrando que é necessário respeitar os protocolos sanitários e de distanciamento de no mí­nimo 6 (seis) metros entre grupos.

      Responder
    • Olá, não encontramos restrições da prefeitura, e pelo o que vemos as pessoas estão levando sim – lembrando que é necessário respeitar os protocolos sanitários e de distanciamento de no mí­nimo 6 (seis) metros entre grupos.

      Responder
  9. Boa tarde aluguei aartamento do dia 29 ao dia 03 em Ubatuba mais estão falando que as praias não vão poder funcionar não vai leiberado entrar nas praias por favor pode me atualizar e este comentário é verdade ou pode entrar normal nas praias por ser fazer vermelha ?

    Responder
    • As praias estão liberadas! Apenas boa parte do comércio não poderá funcionar nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e depois em 1, 2 e 3 de janeiro.

      Responder
    • Olá! Neste fim de ano as praias permaneceram abertas, então imaginamos que as medidas no carnaval sejam muito parecidas com as do fim de ano, mas não temos como confirmar essa informação pois temos que nos atualizar constantemente das tomadas de decisões da prefeitura. Em outras palavras, só saberemos com certeza próximo í  data! Acompanhe nossa página para ficar atualizado quanto í  situação da abertura das praias de Ubatuba.

      Responder
    • Olá Jessica, mesmo na fase vermelha as praias permaneceram abertas. De qualquer forma acompanhe a página para ficar atualizada sobre a abertura das praias de Ubatuba e também do comércio e verificar se há mudanças até o dia 7.

      Responder
  10. Boa tarde! Gostaria de saber se está sendo permitido entrar e sair no mesmo dia. O bate e volta agora em fevereiro? Obrigado!

    Responder
    • Olá Lucas, isso irá depender da prefeitura e estado de São Paulo flexibilizarem para a fase amarela, ainda não sabemos como será até lá. Atualmente apenas praias estão abertas, restaurantes apenas com delivery ou drive thru.

      Responder
  11. Boa tarde,
    Por favor alguma atualização sobre a fase de Ubatuba?
    Continua na fase laranja, as praias estão liberadas para os turistas?

    Responder
    • Se Deus quiser Lucas! O governo tem flexibilizado as restrições. Mas não há como ter certeza absoluta agora. Acompanhe essa página para atualizações sobre a pandemia e a abertura das praias em Ubatuba.

      Responder

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: