Casa Ubatuba Temporada

Naturam » Outros » Casa Ubatuba Temporada | Comentários

Casa Ubatuba Temporada, nova, a apenas 50 metros do mar dentro da Praia da Lagoinha. Esta incrível casa de temporada é climatizada, e conta com 5 Suítes completas.

▶▶ Contato direto via Whatsapp

▶▶ Reservas via Airbnb

Nesta excelente e espaçosa casa de temporada em Ubatuba você poderá desfrutar de uma Piscina Aquecida e uma Área Gourmet completa, onde você poderá escolher entre fazer seu churrasco em uma excelente churrasqueira a gás ou a carvão.

A praia tem ambiente familiar e é ótima para crianças, a a casa conta com acomodações para até 12 pessoas.

Assista o vídeo abaixo para conhecer esta ótima casa para temporada em Ubatuba:

Casa Ubatuba Temporada na Praia da Lagoinha

▶▶ Contato direto via Whatsapp

▶▶ Reservas via Airbnb


A Praia da Lagoinha é hoje uma das praias mais tranquilas de Ubatuba, sendo ótima para frequentar praticamente o ano todo.

Além de ser uma praia ótima para banhistas e crianças., a Praia da Lagoinha propicia passeios de lancha a praias famosas como Bonete, Grande do Bonete, Oeste,peres, Deserto e Cedro do Sul.

No canto esquerdo da Praia da Lagoinha se inicia a incrível Trilha das 7 Praias.

Bem próximo você terá outras atrações como as Ruínas da Lagoinha, e na vizinha Maranduba o caminho para o Castelo dos Arautos, a Praia do Pulso e as praias da Caçandoca e Caçandoquinha.

Além de tudo, nesta região você se beneficiará de estar nas proximidades do centro comercial da Maranduba, com supermercados, farmácias, padarias e vários tipos de comércios.

Se você quer férias tranquilas, com muita paz em meio à natureza e um visual deslumbrante, não deixe de leval sua família ou grupos de amigos para dias memoráveis nesta incrível Casa de Temporada em Ubatuba!

Conheça a Praia da Lagoinha Ubatuba:

Praia da Lagoinha Ubatuba, uma das melhores praias da cidade
Foto do autor
Autor
Conteúdo de qualidade para você viajar melhor! Nos dedicamos a criar conteúdos diferenciados e aprofundados sobre variados destinos e atrações - afinal, quanto mais informações temos sobre um lugar, melhores são as experiências.

Deixe um comentário