Boituva

Naturam » Nossos Guias Turí­sticos » Boituva

Boituva fica localizada a 117 km de São Paulo. A cidade é conhecida pelos seus passeios de balão e saltos de paraquedas que acontecem todos os dias, abrigando empresas credenciadas para a prática de balonismo e diversas escolas de paraquedismo, possuindo também o único aeroporto do Brasil exclusivo para os adeptos das atividades.

A natureza e o clima da região são propí­cios para os saltos de paraquedas, as duas atividades são realizadas no Centro Nacional de Paraquedismo.

A cidade também proporciona passeios mais tranquilos, como exemplo o Museu do Tropeiro, os pesqueiros e a fazenda onde é produzida uma cachaça local.

Para as famí­lias, a cidade também conta com um zoológico, e um parque ideal para fazer caminhadas e brincar com as crianças no playground.

A Naturam indica as pousadas e hotéis abaixo para sua estadia, clique no link para conhecer e fazer sua reserva:

Pousada Villa Da Montanha
Pousada Solar dos Colibris
Pousada Villa dos Quilombolas
Pousada Wicca Vale
Pousada Refugio do Serrano


CLIQUE AQUI E ACESSE A LISTA COMPLETA DE HOSPEDAGENS E IMí“VEIS PARA TEMPORADA EM BOITUVA.

Atrações Principais

Passeios de Balão e Balonismo

A Escola Brasileira de Balonismo, proporciona voos para seis, oito e doze pessoas no cesto.

É preciso estar no Centro Nacional de Paraquedismo por volta das 6 horas da manhã quando o sol começa a aparecer no horizonte, criando uma maravilhosa vista que contrasta com o colorido dos balões no céu.

O passeio dura cerca de 1 hora e percorre 8 km sobre a cidade. Após o pouso, os passageiros brindam com espumante e vão de van para Chácara Samambaia, para tomar um delicioso café da manhã.

Paraquedismo, cursos e saltos de paraquedas assistidos

Os fãs iniciantes de paraquedismo fazem os saltos duplos presos aos instrutores de uma altura de quatro mil metros.

A aventura no ar dura cerca de cinco minutos, sendo 50 segundos de queda livre a 200 km por hora, e pode ser registrada em ví­deos e fotos pelo próprio instrutor ou um cinegrafista.

Mapa de Localização

Deixe um comentário