Boituva - SP - Foto
Boituva - SP

Boituva fica localizada a 117 km de São Paulo. A cidade é conhecida pelos seus passeios de balão e saltos de paraquedas que acontecem todos os dias, abrigando empresas credenciadas para a prática de balonismo e diversas escolas de paraquedismo, possuindo também o único aeroporto do Brasil exclusivo para os adeptos das atividades.

A natureza e o clima da região são propícios para os saltos de paraquedas, as duas atividades são realizadas no Centro Nacional de Paraquedismo.

A cidade também proporciona passeios mais tranquilos, como exemplo o Museu do Tropeiro, os pesqueiros e a fazenda onde é produzida uma cachaça local.

Para as famílias, a cidade também conta com um zoológico, e um parque ideal para fazer caminhadas e brincar com as crianças no playground.

 


Onde Ficar

A Naturam indica as pousadas e hotéis abaixo para sua estadia em Itatiaia, clique no link para conhecer e fazer sua reserva:


CLIQUE AQUI E ACESSE A LISTA COMPLETA DE HOSPEDAGENS E IMÓVEIS PARA TEMPORADA EM BOITUVA.

Atrações Principais

PASSEIO DE BALÃO
A Escola Brasileira de Balonismo, proporciona voos para seis, oito e doze pessoas no cesto. É preciso estar no Centro Nacional de Paraquedismo por volta das 6 horas da manhã quando o sol começa a aparecer no horizonte, criando uma maravilhosa vista que contrasta com o colorido dos balões no céu. O passeio dura cerca de 1 hora e percorre 8 km sobre a cidade. Após o pouso, os passageiros brindam com espumante e vão de van para Chácara Samambaia, para tomar um delicioso café da manhã.

Este slideshow necessita de JavaScript.

PARAQUEDISMO
Os fãs iniciantes de paraquedismo fazem os saltos duplos presos aos instrutores de uma altura de quatro mil metros. A aventura no ar dura cerca de cinco minutos, sendo 50 segundos de queda livre a 200 km por hora, e pode ser registrada em vídeos e fotos pelo próprio instrutor ou um cinegrafista.

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMPARTILHE

Deixe sua opinião