Uma autêntica Pousada Pé na Areia, situada na cidade litorânea brasileira com maior área de mata atlântica preservada, a Villa Sapê surgiu com o ideal de proporcionar uma experiência completa de integração harmoniosa entre ser humano e natureza.

Idealizada por três irmãos, a essência e alma da Villa Sapê pode ser vista e sentida através de seus ambientes, detalhes construtivos e sua integração com os jardins e elementos da paisagem.

Com design contemporâneo que evidencia a beleza do rústico e natural, a pousada foi projetada pelo arquiteto Cezar Scarpato e é um exemplo de arquitetura tradicional brasileira aliada a técnicas de eficiência energética, baixos consumo de materiais e geração de resíduos.

Tudo na Villa Sapê foi pensado com o intuito de gerar o mínimo impacto ambiental sem perder o conforto, charme e sofisticação de uma pousada boutique: a decoração de suas 14 suítes é inspirada na história e geografia locais que possibilitam experiências e sensações diferentes a cada momento.

Aliás, as suítes são separadas em 3 blocos:

  • Bloco Mar: Decoração inspirada no frescor da brisa do mar, em tons naturais mais claros. Suítes em frente a praia possibilitando uma maior experiência pé na areia, com vistas e som das ondas a todo momento.
  • Bloco Tribo: Decoração inspirada nos povos nativos da Terra Brasilis, em tons naturais mais fortes. Suítes em meio aos jardins, a poucos metros da praia.
  • Bloco Selva: Decoração inspirada na riqueza da fauna e flora local, em tons naturais neutros e cores suaves. Suítes em meio aos jardins, a poucos metros da praia.

Em cada bloco você encontra suítes para 2 e 4 hóspedes, varandas (umas com redes, outras com cadeiras), TV, algumas com copa não equipada e todas com frigobar, cofre, secador de cabelo, maleiro, armário, cabideiro, toalhas e amenidades de banho.

Sua atenciosa e sorridente equipe e seu café da manhã personalizado preparado com os mais frescos dos ingredientes fazem da Villa Sapê o cenário perfeito para desconectar e relaxar.

Seu restaurante Bar.co valoriza a gastronomia local e oferece um menu repleto de ingredientes frescos com destaque para os peixes e frutos do mar servido onde e quando o hóspede desejar, seja no aconchego do quarto ou na praia ao som das ondas para aqueles que queiram aproveitar ao máximo a experiência pé na areia.

Também disponibiliza serviço de praia (cadeira, guarda sol, esteira, mesinha e toalha).

Não deixe de ter uma experiência única na Villa Sapê em Ubatuba, localizada na Praia do Sapê, que fica entre a Praia da Maranduba e Praia da Lagoinha, região com diversas opções de passeios e lazer!

Importante: Hospedagem a partir de 14 anos. Não aceitamos pets.

Características

Ar condicionado

Bar e Lanches

Café da manhã

Quartos para famílias

Copa (não equipada)

Espaço para eventos

Estacionamento

Frigobar

Piscina

Restaurante

Serviço de quarto

Serviço de praia

TV

Varanda

Ventilador

Wifi

Fotos

Vídeo: final de semana romântico na Villa Sapê

Mais informações

Site: villasape.com.br

Telefone: +55 (12) 3843-3016

Whatsapp: (11) 99952-7500

Faixa de preço: $$$

Contato

Entre em contato direto com proprietários e equipe e negocie o melhor preço de forma segura pelo whatsapp ou pelo formulário de contato!

Formulário de contato:

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Localização

Praia do Sapê Ubatuba

Endereço: Rua Marginal, 341 Praia do Sapê – Ubatuba, SP

Conheça as praias e atrações do entorno

Conheça o entorno da Praia do Sapê através de um de nossos episódios do Ubatuba Vista do Alto com lindas imagens aéreas:

▶ Vai viajar? Então reserve aqui!

Você sabia que ao fazer uma reserva com um link aqui no nosso blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Você não é taxado a mais por isso e ainda ajuda a Naturam a produzir mais artigos de qualidade! Agradecemos imensamente a ajuda!

2 comentários em “Villa Sapê”

  1. Bom dia para toda a equipe da NATURAM!
    Eu gostaria de receber sempre, as novidades das pousadas e quando houver pacotes com descontos.
    Obrigada, bom dia!

    Responder

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: