São Sebastião é uma cidade com praias incríveis, mas quando a noite cai as baladas se tornam a atração principal!

Se durante o dia as areias das praias ficam lotadas de gente bonita, ao cair da tarde todos saem em busca de agito.

As praias com mais badalação de São Sebastião são Juquehy, e Maresias.

Veja abaixo a lista das melhores baladas de São Sebastião:

 

Baladas em Maresias

A praia de Maresias é referência internacional tanto para o surf como para a vida noturna. Em um pequeno trecho estão localizadas diversas baladas que agradam a todos os gostos e bolsos.

 

1. Sirena

Bares e Baladas em Maresias - Sirena fotoConsiderada por muitos a melhor casa noturna do Brasil, desde 1993 a Sirena vem acompanhando a consolidação de Maresias como destino turístico dos mais charmosos, sempre inovando e fazendo noitadas, eventos e festas e trazendo os melhores DJ’s da musica eletrônica nacional e internacional.

Toda temporada o Sirena traz os melhores DJs da atualidade.

Suas tradicionais festas anuais como a Festa do Branco e Festa à Fantasia são sempre bem frequentadas e batem recordes de público.

Mais fotos e informações sobre o Sirena

 

2. Parador

Bares e Baladas em Maresias - Parador fotoBalada na praia, com 2 mil m² de área total, o Parador Maresias promove sunset parties de música eletrônica a partir das 15h, tendo Fadi Alameddine como DJ residente.

A casa costuma receber diversas apresentações de renomados artistas internacionais. Para se ter uma ideia, já passaram pela casa os DJs internacionais Sebastian Arevalo, Roger Sanchez e o cantor sertanejo Michel Teló.

Possui cardápio variado de comidas e bebidas e não cobra entrada, exceto em datas com atrações especiais

Você pode fazer a compra do ingresso pelo Ticket 360 ou pelo Facebook

 

Baladas em Juquehy

Juquehy também não fica nada pra trás quando falamos de badalação e vida noturna.

Veja aqui as principais baladas de Juquehy:

 

1. Bananas Beach Club

Bananas Beach Club - Bares e Baladas em Juquehy - Naturam fotoPertinho de Juquehy, mais precisamente na Praia Preta, o Banana’s Beach Club, tem boa música e público seleto.

E para brindar o amanhecer há uma visão deslumbrante do complexo de ilhas que fica logo a sua frente.

Inaugurado em 2001, o Banana’s Beach Club é um lugar que junta amigos frequentadores de praias da Baleia, Barra do Sahy, Camburi, Barra do Una e Juquey para dançar e se divertir.

Além das duas pistas com estrutura de som, iluminação e arquitetura comparável as melhores casa do mundo, um impecável serviço e opções gastronômicas fazem do Banana’s Beach Club um local diferenciado, único e exclusivo.

Possui terraços externos, 12 camarotes de 6 a 12 pessoas e mesas em pista.

 

2. Chopp com Escama

Chopp com Escama - Bares e Baladas em Juquehy - Naturam fotoO Chopp com Escama é um dos bares mais famosos de Juquehy. O pequeno bar parece sumir em meio a tanta gente bonita que se reúne em meio à rua para encontrar os amigos ao som de música ao vivo.

Em espaço ao ar livre com vista do mar e clima alegre, a casa oferece cervejas, pizzas, música ao vivo e mais.

Peixe com escama, espinha de peixe ou apenas escama. Não importa como falem, mas todos vão saber que o assunto é o famoso Chopp com Escama, um bar com música ao vivo na praia de Juquehy, em São Sebastião.

Pode ir acompanhado ou em galera, o que vale é ir. As mesinhas de madeira, paredes coloridas, quadros na parede e luminárias no teto, dão forma à uma decoração rústica, de ares praianos.

O Chopp é uma balada bem praiana. Bermuda e chinelo estão liberados. A música é de qualidade e não é muito alta, o que facilita a conversa.

 

 

E você, já conhece algumas dessas baladas? Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários!

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here