Manacá Camburi

Cambury é uma praia do litoral norte paulista bastante procurada pelos excelentes e charmosos hotéis e pousadas, pela beleza natural da praia e de sua vizinha Camburizinho, mas também pela excelente gastronomia. Nesta praia se concentram alguns dos melhores restaurantes do Litoral Norte, e entre eles o Manacá.

O restaurante – Manacá

O restaurante surgiu pequeno em 1988, como um espaço bem simples de café da manhã para surfistas. Em poucos meses se tornou o embrião do que é hoje, crescendo em espaço e conceito.

A evolução de sua cozinha deu estabilidade e confiança, e intervenções físicas trouxeram conforto e beleza, fazendo com que durante todo o ano o Manacá esteja sempre cheio nos finais de semana e temporadas. Buscando sempre a harmonia com o ambiente natural, o Manacá se tornou uma referência em ocupação de áreas com vegetação nativa.

Construído sobre palafitas para preservar a natureza que o acolhe, o Manacá é uma ilha de frescor e delicadeza, a duzentos metros do mar. A cozinha de mar é ao mesmo tempo simples e sofisticada. Tem quase sempre uma mistura inusitada e sempre, uma fusão de bons ingredientes brasileiros e caiçaras.

Um dos pontos fortes da casa, a equipe, sob a supervisão cuidadosa de Edinho e Wanda Engel, se orgulha do que faz e recebe a todos com carinho, atenção e profissionalismo.

 

Saiba mais

Site do Manacá: restaurantemanaca.com.br

Guia de Cambury e Camburizinhonaturam.com.br/camburi

COMPARTILHE

Deixe sua opinião