Os anúncios para Estabelecimentos de Hospedagem nos Portais Naturam têm uma série de características importantes que o empresário deve levar em consideração quando faz seu Plano de Mídia:

  • Nossos sites não são apenas uma lista de hotéis e pousadas, como a maioria dos Sites de Reservas e Guias de Pousadas. Estes tipos de sites promovem uma verdadeira guerra de preços lesivas aos hoteleiros, muitas vezes cobrando comissão ou enchendo a caixa postal de reservas com mails inócuos, por permitirem e-mails em lotes. São sites para Veranistas, preferimos trabalhar com verdadeiros Turistas.

    Desta forma, conosco você não verá sua caixa postal inundada por pessoas interessadas apenas em preços baixos, nem pagará comissão para a obtenção de um público deste tipo.

  • Por termos conteúdo de Turismo consistente, atraímos pessoas interessadas no Destino. De uma forma eficiente levamos ao estabelecimento um público interessado em bom atendimento e conforto, não apenas em preço baixo, com forte tendência a retornar em caso de sair satisfeito. Público fiel e de bom poder aquisitivo.
  • Além disso, em todos os nossos anúncios mantemos um link para o site do estabelecimento, o que aumenta muito a visibilidade do site e o também Page Rank do mesmo, para ficar melhor posicionado nas buscas do Google.
  • Por ter um conteúdo rico e variável, nossas páginas são bem colocadas no Google para todos os tipos de pesquisa que interessa ao turista, como Praias, Turismo, Gastronomia, Passeios e outros, que garantem grande visitação por um público realmente diferenciado.
  • As Redes Sociais representam grande reforço aos nossos Portais. Também pelo conteúdo, temos farto material para fazer postagens constantes, conseguindo milhares de consultas de um público verdadeiramente interessado no Destino.
  • E finalmente, a Naturam investe pontualmente em mídias como Google, Bing e outras para solidificar nossa participação como Revistas de Turismo Eletrônicas diferenciadas.
COMPARTILHE

Deixe sua opinião