Mirantes do Guarujá

0
Mirantes do Guarujá img
Mirante Morro do Maluf (ou Campina)

Mirante do Gávea

Localizado ao lado do Morro da Campina, na praia das Pitangueiras, é um ótimo local para a apreciação das ondas que quebram próximo ao local e também para pesca. Seu acesso se da pela Alameda Floriano Peixoto.

 

Mirante do Morro do Maluf (da Campina)

O Mirante do Morro da Campina se localiza entre a Praia de Pitangueiras e Enseada, é o Marco Zero da cidade de Guarujá. Lá você pode praticar esportes radicais como escalada e voo livre, além de desfrutar de uma bela vista panorâmica.

 

Mirante do Sorocotuba

Localizado próximo às praias do Éden e Sorocotuba, o Mirante do Sorocotuba também é conhecido como Mirante Santa Fé e é um ótimo lugar para apreciar uma linda vista e ainda aproveitar para se deliciar em bares e restaurantes do local.

Seu acesso é através da estrada do Pernambuco, na entrada do condomínio Sorocotuba.

 

Mirante do Costão das Tartarugas

O Mirante do Costão das Tartarugas, além da visão para praia da Enseada e Costão das Tartarugas, oferece o serviço de um restaurante, com terraço coberto e ao ar livre, onde também observar o Costão das Tartarugas e a praia da Enseada.

O acesso é por estrada asfaltada ao final da Avenida Miguel Stefano e Avenida das Tartarugas, na orla da praia.

 

Mirante das Galhetas

Sua vista paradisíaca da Praia das Astúrias é famosa e também é conhecido pelos amantes da pesca esportiva. O acesso é feito pela Rua das Galhetas, próximo ao mercado de peixe no bairro das Astúrias. Há placas indicativas na orla da praia que ajudam na localização.

 

Mirante da Caixa D’Água

Atrás do mercado de peixes no bairro das Astúrias, seu acesso se dá pela Rua Alexandre Migues Rodrigues. É possível observar do mirante as praias Astúrias e Tombo, e é um bom lugar para a prática de voo livre.

COMPARTILHE

Deixe sua opinião / comentário